Uma mulher de cerca de 30 anos e o filho, de aproximadamente 1 ano, morreram em um grave acidente no início da tarde desta quinta-feira (16/6). Uma caminhonete bateu de frente com um carro de passeio na MGC-135, em Engenheiro Navarro, no Norte de Minas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a roda traseira da caminhonete se soltou com o veículo em movimento. O motorista perdeu o controle e invadiu a pista no sentido contrário, colidindo frontalmente com um Toyota Corolla.
Leia Mais
Batida frontal na BR-040 deixa 5 feridos; pista estava com neblinaAcidente com sete veículos complica trânsito no Anel RodoviárioManifestação interdita BR-262 sentido Triângulo MineiroPolícia divulga fotos da mulher suspeita de abandonar bebê na Santa CasaTrânsito: motoristas enfrentam lentidão na chegada a BHHomem morre atropelado na MG-050, em Carmo do CajuruJá a caminhonete era ocupada por cinco pessoas. O condutor, um homem de 53 anos, foi socorrido de helicóptero até a Santa Casa de Montes Claros, onde deu entrada em estado grave e precisou ser entubado.
Uma mulher e seus dois filhos foram levados por ambulâncias até um hospital de Bocaiúva para receberem cuidados médicos. O quinto passageiro do veículo não ficou ferido.
Militares de Montes Claros foram acionados por volta de 12h45 deste feriado de Corpus Christi para fazer o trabalho de socorro.
Engarrafamento
O trânsito foi completamente interditado no trecho e causou engarrafamento. Um helicóptero dos bombeiros realizou o resgate. As imagens disponibilizadas pela corporação mostram muitos carros na pista, dificultando o acesso por terra.
Assista ao momento em que os bombeiros chegaram de helicóptero ao local do acidente: