Um homem, de 52 anos, caiu do quarto andar de um edifício em construção após ser eletrocutado, nessa quinta-feira (16/6). Além dele, outros dois trabalhadores também foram vítimas do choque elétrico.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os operários trabalhavam em uma construção na Rua Doutor Getúlio Vargas, no Bairro Vila Esperança, em São Lourenço, no Sul de Minas, e não utilizavam os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).
Leia Mais
Menino de 7 anos morre eletrocutado em Buritizeiro Morte em Minas: homem é eletrocutado enquanto fazia manutenção em posteHomem morre eletrocutado e carbonizado após subir em poste na BR-040Motociclista morre depois de atropelar cavalo na BR-494Homem é encontrado morto na cozinha de casa da Grande BHA vítima que sofreu a queda foi atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros, em conjunto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), respirava com dificuldade e apresentava queimaduras no membro inferior direito, membros superiores e ferimentos na boca.
A outra vítima, NCS, de 39 anos, estava consciente e apresentava queimaduras nos membros superior, inferior direito e lesões superficiais. O homem foi imobilizado em uma prancha longa e retirado do quarto andar.
Segundo os relatos, a terceira vítima, ECN, de 19 anos, que apenas passeava pela construção, teve queimaduras nos membros superiores e inferiores, além de lesões no dorso.
Todas as vítimas foram conduzidas para o pronto socorro do Hospital de São Lourenço. O homem de 52 anos morreu no local.
*Estagiário sob supervisão da subeditora Jociane Morais
*Estagiário sob supervisão da subeditora Jociane Morais