Um motociclista morreu, na noite de sábado (18/6), em um acidente entre uma moto e um automóvel, próximo a Patos de Minas, no Triângulo Mineiro.
A vítima é JCPS, de 22 anos. A batida, no quilômetro 178 da rodovia MGC 354, foi tão violenta que o motorista do carro ficou preso nas ferragens. A motocicleta ficou destruída, assim como a frente do veículo.
Leia Mais
Morre Ramón Villar, ex-diretor da Fundação João Pinheiro Homem sobrevive a atropelamento na MG-010, na Grande BHO motorista do carro, depois de ser retirado das ferragens, foi levado para o Hospital Regional de Patos de Minas. Ele contou que seguia em direção à BR-365, quando viu um motociclista no mesmo sentido, manobrando para entrar em uma via lateral, que dá acesso a um pesque-pague.
Ao perceber a manobra do motoqueiro, o motorista tentou desviar, mas não conseguiu evitar a batida. Depois do impacto, o homem disse que não se lembra do que aconteceu. Foi realizado teste do bafômetro no motorista, que não acusou embriaguez.
O automóvel está em situação regular e foi liberado. A motocicleta estava irregular, com o último licenciamento de 2016, e foi removida por um guincho. O motociclista não era habilitado.