Um homem investigado por estupro de vulnerável contra um menino de sete anos foi agredido por familiares da vítima nessa segunda-feira (20/6), em Paraisópolis, no Sul de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito é ex-companheiro da mãe da criança.
Ainda de acordo com a PM, o homem chegou a ser preso em flagrante na última sexta-feira (17/6), quando a mãe do garoto acionou os militares, após tomar conhecimento do possível estupro. Entretanto, ele foi liberado posteriormente.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para saber detalhes da prisão e da soltura do rapaz, mas ainda não obteve retorno.
Agressão
Nessa segunda-feira, o suspeito acabou agredido no local onde trabalha, em um supermercado, por quatro familiares do menino.
“Segundo eles, o menor de sete anos, vítima de estupro de vulnerável, é sobrinho deles, e o funcionário (do supermercado) seria o autor do estupro. Eles foram conduzidos, assinaram o termo circunstanciado e foram liberados”, explicou a PM.
O caso será investigado pela Polícia Civil. O bairro onde aconteceram a prisão e as agressões não foi informado pela polícia.
Iago Almeida / Especial ao EM