Um homem de 35 anos perdeu um malote de R$ 100 mil durante um assalto dentro do estacionamento de um banco, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Ele estava saindo de seu veículo Jeep Compass quando foi abordado pelo criminoso, que pilotava uma moto Honda XRE preta e portava um revólver. O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (23/6), às 10h30.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o dinheiro roubado correspondia ao lucro de uma distribuidora de bebidas para a qual o homem assaltado trabalhava. A quantia em espécie seria depositada no banco.
No registro da PM ainda consta que, durante o assalto, o ladrão apontou a arma para a cabeça da vítima e disse: “Cadê? Eu sei que você está com o dinheiro aí, passa o malote”.
Diante da ameaça e sem demonstrar nenhuma reação, o homem entregou o malote com R$ 100 mil em cédulas e moedas de valores variados. Por sua vez, o criminoso fugiu na contramão da Rua Segismundo Mendes, sentido bairro Estados Unidos.
A PM informou que a agência bancária não dispõe de câmeras de segurança para tentar ajudar a identificar o suspeito. Os militares se movimentam para localizar o criminoso e recuperar o dinheiro.