A Polícia Civil de Juiz de Fora prendeu um homem suspeito de matar Lucas da Silva Reginaldo, de 21 anos, em frente a uma boate na cidade localizada na Zona da Mata.
O crime aconteceu na madrugada do último sábado (18/6). Lucas Reginaldo foi baleado várias vezes no peito e na cabeça, na porta da casa noturna. Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Pedro, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o investigador Anderson Gibi, o assassinato teria ocorrido após uma discussão envolvendo Reginaldo e o sobrinho do suspeito, dentro da casa noturna.
“Na ocasião, o executor pediu ao sobrinho para buscar a arma no carro, e ele usou essa arma para executar o rapaz à queima roupa, do lado de fora da boate”, informou o investigador.
Investigação
Com auxílio de câmeras de segurança da boate e de imóveis da região, a Polícia Civil chegou ao carro utilizado no crime.
“Na quarta-feira, foi deflagrada uma operação que resultou no encontro do veículo e do executor dos disparos contra o jovem, além de um vasto armamento na casa dele”, afirmou o delegado Rodrigo Rolli.
Na casa do suspeito foram encontrados um revólver, uma pistola, uma escopeta e uma metralhadora, além de drogas.
O delegado informou que o sobrinho do suspeito pelo assassinato se apresentou à Polícia Civil e vai prestar depoimento nesta quinta-feira (23/6). "Queremos esclarecer se essas drogas e armas também estão ligadas a ele”, finalizou Rolli.