Um homem de 24 anos foi preso depois de anunciar o uso e a venda de comprimidos de ecstasy durante uma live nas redes sociais, na noite deste sábado (25/06), no bairro Vila São Jorge III, no Morro das Pedras, Região Oeste de Belo Horizonte.
Leia Mais
Briga entre irmãos termina com apreensão de 210 pinos de cocaínaMulher mata marido asfixiado e chama a polícia para se entregar Polícia prende suspeitos de participar de explosão em agência do BB
Os militares estiveram na casa do homem e questionaram sobre a transmissão. Ele chegou a negar que tivesse anunciado a droga na internet, mas os policiais encontraram um pacote com os entorpecentes em um dos cômodos da casa.
O suspeito, então, confirmou a live e disse que a droga seria para consumo próprio. Segundo a PM, ele também demonstrou nervosismo, já que cumpria medida cautelar determinada pela Justiça por outros crimes já cometidos.
Para tentar se livrar do flagrante, o suspeito tentou subornar os policiais e ofereceu uma arma calibre 38 para os militares. O objeto seria entregue em troca da liberdade.
Os policiais simularam aceitar a oferta e foram ao local indicado pelo homem, onde estaria a arma. O homem recebeu voz de prisão logo depois que o objeto foi encontrado.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito faz parte de uma organização criminosa em conflito com outra gangue. A polícia ainda acredita que o homem é autor de disparos ocorridos recentemente na região.