A Polícia Civil de Minas Gerais e o Instituto Médico-Legal (IML) apresentam informações divergentes sobre o número de mortos no incêndio na Santa Casa de Belo Horizonte na noite dessa segunda-feira (27/6). A Polícia Civil informou em nota que seriam três vítimas, mas o IML e a Santa Casa de BH garantem que duas pessoas morreram durante o incêndio.
Leia Mais
Incêndio na Santa Casa: 'Não quero morrer', disse vítima ao filho em áudioIncêndio na Santa Casa: Dom Walmor presta solidariedade e faz apeloIncêndio na Santa Casa de BH: começa campanha para ajudar o hospital Incêndio na Santa Casa: Polícia Civil abre inquérito para investigar casoSem identificação, nem para onde ir, corpos se acumulam no IML de BHIncêndio na Santa Casa: provedor faz agradecimento após incêndioIncêndio na Santa Casa de BH é o terceiro nos últimos dez anosDuas vítimas foram identificadas com ajuda de familiares pelo IML nesta terça-feira (28/6). Cezar Freitas de Jesus, de 51 anos, recebia tratamento para pressão alta, e Otávio Jordany Melo Rezende, de 23 anos, estava internado para tratar de um linfoma.
Segundo o IML, não há uma terceira vítima, mesmo posicionamento da Santa Casa, divulgado à tarde, de que dois corpos do sexo masculino foram liberados para o IML.
Segundo o IML, não há uma terceira vítima, mesmo posicionamento da Santa Casa, divulgado à tarde, de que dois corpos do sexo masculino foram liberados para o IML.
Segundo informação apurada pelo Estado de Minas, um terceiro corpo foi levado pela manhã até o IML, mas trata-se de uma vítima de acidente de trânsito.
Em nota, a Polícia Civil informa que o IML recebeu "três corpos oriundos da Santa Casa BH para identificação e necropsia, com o objetivo de determinar a causa da morte".
Questionada sobre essa divergência, a PCMG não respondeu.