Uma mulher, de 35 anos, foi vítima de feminicídio, nesta quinta-feira (30/6), em São José dos Salgados, distrito de Carmo do Cajuru, no Centro-Oeste de Minas. Daniela Oliveira morreu após receber dois tiros na nuca. O principal suspeito é o companheiro dela, de 43 anos.
O corpo da vítima foi encontrado pelo enteado e pela cunhada no início da tarde. Quando entraram no imóvel, a porta do quarto estava trancada. O menino a arrombou e encontrou a madrasta já morta em cima da cama.
Leia Mais
Atirador de boate em Patos de Minas é indiciado por homicídio tentadoProjeto visa recuperar Sítio Arqueológico do século XVIII em ItabiritoTragédia em Mariana: Justiça determina retorno de auxílio emergencialFamília mineira procura respostas sobre morte de jovem no Rio de JaneiroHomem é assassinado em Vespasiano por 'mexer com a mulher dos outros'Minas é o estado com mais registros de feminicídios, aponta levantamentoPreso jovem que tirou 'nude' de colega de trabalho e compartilhou em grupoPolítico de Várzea da Palma é encontrado morto no centro de BHDe acordo com a Polícia Militar (PM), o casal não tinha histórico de violência doméstica, embora tenha sido relatado um relacionamento conturbado. O homem ainda não foi encontrado.
Na casa, moravam o casal e a filha de dez anos, além do enteado. A menina, segundo a PM, não estava no local quando o irmão e a tia chegaram. Segundo relatos, ao acordar pela manhã, ela teria chamado pelos pais e, como nenhum respondeu, enviou uma mensagem ao avô que a buscou e levou para a escola.
A polícia ainda não sabe se o crime ocorreu antes ou depois da criança sair de casa.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e um inquérito será instaurado para investigar o caso.