Em Uberaba, no Triângulo Mineiro, a Polícia Militar (PM) procura uma mulher, de 32 anos, e seu filho. Ela é suspeita de ter sequestrado o menino, ao lado de seu marido e da mãe.
Segundo o registro policial, o trio deu nomes falsos e fingiu ser visitante em uma escola particular, situada no Parque São Geraldo.
Leia Mais
Homem é preso por sequestro e cárcere privado de jovem em BetimPM prende criminosos e liberta vítimas de sequestro em UberabaBanco terá de pagar R$ 31 mil a idosa por sequestro relâmpago em agênciaJuiz autoriza que menina de 10 anos dispute campeonato escolar com meninosDefensoria afirma que vai acompanhar caso de menina iniciada no candombléDe acordo com relatos de testemunhas à PM, a criança, que mora com o pai, chorou muito naquele momento e dizia que não queria ir embora com a mãe.
Os colegas de sala do menino ficaram muito assustados com a situação, segundo relatos de funcionários da escola aos militares.
A direção da escola ligou para o pai do aluno e para a avó paterna, que tentaram entrar em contato com a mulher suspeita de sequestro, sem sucesso.
A avó materna da criança foi encontrada, mas, segundo a PM, não quis dar detalhes sobre o paradeiro de sua filha e seu neto.