Mais duas pessoas foram presas preventivamente pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por suspeita de envolvimento na morte de Brenda Rick Cândido. A mulher teve o corpo carbonizado no dia 4 de junho, no bairro Goiânia, em Belo Horizonte.
Leia Mais
Minas é o estado com mais registros de feminicídios, aponta levantamentoFeminicídio: polícia prende suspeito de matar professora em Pará de MinasVídeo: 'Misericórdia', pede suspeito de feminicídio antes de se matarTrês pessoas são presas por matar e queimar vítima em Estrela do SulSancionada lei que prioriza mulheres em programas de qualificação e empregoPolícia prende assaltante conhecido por roubos em bairros nobres de BHCarro capota em viaduto na Avenida Cristiano Machado, em BH
- Leia também: Corpo de mulher desaparecida é identificado em BH
Moradores de rua viram um homem - provavelmente o ex-namorado - tirar um saco preto de dentro de um carro e atear fogo e chamaram a polícia.
Segundo informações da Polícia Civil, o assassinato pode ter envolvido o ex-namorado de Brenda, uma vizinha da vítima e seu marido, que colaboraram com a destruição de provas.
O marido da vizinha já estava preso desde o dia 15 de junho.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Ingrid Estevam, Brenda foi executada na casa da vizinha.
Dias depois, a vizinha e o marido usaram o cartão de alimentação da vítima para fazer compras.
*Estagiária sob supervisão do subeditor Thiago Prata