Jornal Estado de Minas

Fogo e morte

Incêndio em três casas mata homem de 59 anos, em Leopoldina

Um homem de 59 anos morreu carbonizado em um incêndio ocorrido na Rua Franklin José da Silva, no Centro de Leopoldina, na noite dessa sexta-feira (8/7). As três casas geminadas atingidas pelo fogo pertenciam a três irmãos. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.






Uma guarnição do Corpo de Bombeiros atendia a outra ocorrência nas proximidades de onde ocorreu esse incêndio, deslocando-se imediatamente para o local.


Populares tentavam combater o fogo, assim como policiais militares em duas guarnições que passavam pelo local e pararam para tentar ajudar.


Tão logo o fogo foi debelado, os bombeiros encontraram o corpo carbonizado. O local foi isolado e a perícia técnica da Polícia Civil de Minas Gerais foi acionada. Em seguida a esse trabalho, o corpo foi liberado e entregue a uma funerária da cidade, que fez o traslado para o Instituto Médico-Legal (IML) da cidade.


Uma equipe da Defesa Civil do município, a secretária de Assistência Social de Leopoldina e também o delegado de homicídios de Leopoldina, André Luis, estiveram no local.