(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Fogo e morte

Incêndio em três casas mata homem de 59 anos, em Leopoldina

No local, havia três casas geminadas que pertenciam a três irmãos; não houve feridos


09/07/2022 09:18 - atualizado 09/07/2022 10:03

O fogo destruiu três residências que tiveram de ser isoladas. Causas ainda desconhecidas
O fogo destruiu três residências que tiveram de ser isoladas. Causas ainda desconhecidas (foto: CBMMG)

Um homem de 59 anos morreu carbonizado em um incêndio ocorrido na Rua Franklin José da Silva, no Centro de Leopoldina, na noite dessa sexta-feira (8/7). As três casas geminadas atingidas pelo fogo pertenciam a três irmãos. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.


Uma guarnição do Corpo de Bombeiros atendia a outra ocorrência nas proximidades de onde ocorreu esse incêndio, deslocando-se imediatamente para o local.


Populares tentavam combater o fogo, assim como policiais militares em duas guarnições que passavam pelo local e pararam para tentar ajudar.


Tão logo o fogo foi debelado, os bombeiros encontraram o corpo carbonizado. O local foi isolado e a perícia técnica da Polícia Civil de Minas Gerais foi acionada. Em seguida a esse trabalho, o corpo foi liberado e entregue a uma funerária da cidade, que fez o traslado para o Instituto Médico-Legal (IML) da cidade.


Uma equipe da Defesa Civil do município, a secretária de Assistência Social de Leopoldina e também o delegado de homicídios de Leopoldina, André Luis, estiveram no local. 


 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)