Um vigilante, de 62 anos, que atua no Velório Municipal de Frutal (Triângulo Mineiro), foi vítima de um assalto, sendo agredido com uma paulada na cabeça, na madrugada desse sábado (9/7). Com um corte profundo, o homem acabou desmaiando.
De acordo com relato da vítima, inicialmente, ele foi abordado dentro do seu carro por dois jovens que anunciaram o assalto.
Leia Mais
Com prisão de delegado, expectativa é de descoberta de novos crimesPF descobre esquema de tráfico de menores em MinasVereador apresenta duas versões sobre atropelamento e morte de cadelaDupla armada assalta casa lotérica em Poços de CaldasLadrão 'Papai Noel' invade lanchonete pela chaminé, fica entalado e é presoCriminosos assaltam e atiram dentro de supermercado em Pouso AlegreCâmera de segurança de supermercado flagra roubo de malote com R$ 140 milAbelhas atacam noivos e convidados em casamento no interior de MinasA dupla, então, fugiu com o carro e o celular da vítima.
Pouco tempo depois, a vítima retornou à consciência e acionou a PM que encontrou o carro na rua Raul José Miziara, bairro Vila Esperança, onde também prendeu em flagrante um dos suspeitos, que foi encaminhado para a Delegacia de PC de Frutal.
A PM segue rastreamento para prender o outro suspeito.