Um homem de 44 anos foi preso na última semana em Jordânia, no Vale do Jequitinhinha, e encaminhado para a Unidade Prisional de Almenara, suspeito de estuprar e engravidar a filha de 14 anos. O crime teria ocorrido no interior da Bahia (BA). O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia.
Leia Mais
Treinador de futebol é preso após confessar estupro de garoto de 12 anosSuspeito de quatro estupros em Uberlândia é preso dentro de igrejaProfessor de educação física é indiciado por estupro de vulnerável em BHMotorista de aplicativo é preso sob suspeita de estuprar menina de 11 anosAnestesista preso por estupro ganha 11 mil seguidores nas redes sociaisA confirmação da autoria do crime foi em março deste ano. Desde então, o acusado estava foragido. Ele foi preso na semana passada em Jordânia (MG).
A vítima morava com o pai e a madrasta desde os cinco anos de idade, e os maus-tratos, também, por parte da madrasta, sempre foram motivos de queixa. A menor era abusada desde os 11 anos e era ameaçada de morte pelo pai para não o denunciar
No momento, a adolescente se encontra com a mãe, e está no período final da gestação. Mesmo com o direito garantido pela lei de interromper a gravidez, a jovem preferiu ter a criança. Ela passa por tratamento e tem apoio psicológico.
O caso, segundo o delegado, está na esfera judicial, com processo crime em andamento, que deve evoluir para uma condenação superior a 10 anos de prisão.