Um homem foi preso por perseguir e causar o capotamento de um carro na madrugada desta terça-feira (12/07) em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Leia Mais
Polícia prende assaltante conhecido por roubos em bairros nobres de BHTrês pessoas são presas em operação da PF contra fraude no INSSForagido da Justiça mineira há sete anos é preso no RioAcidente com quatro carros e um caminhão deixa dois feridos na Fernão DiasAlerta de tempo seco no Triângulo Mineiro: umidade do ar fica abaixo de 20%
Segundo a Polícia Militar, o motorista começou a perseguição por acreditar ter visto a esposa dentro do outro veículo, e que ela estaria traindo-o com um dos ocupantes.
Além de dirigir em alta velocidade em direção ao veículo perseguido, o suspeito começou a bater no automóvel, que capotou na Avenida João César de Oliveira.
O motorista tentou fugir, mas foi cercado pelos policiais. Ele e o passageiro foram presos.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o suspeito apresentava sinais de uso de drogas e teria tido alucinações, inclusive, dizendo que estaria vendo a mulher no carro e na calçada, mas não havia ninguém no local apontado por ele.
As vítimas foram socorridas sem ferimentos graves e passam bem.
A Polícia Civil foi acionada e vai investigar o caso.