Uma mulher descobriu que seria avó de uma maneira inusitada. Ela acompanhou a filha de 16 anos, em uma Unidade de Pronto Atendimento de Uberaba (UPA), e, durante o atendimento, foi informada que a adolescente estava grávida e perto de dar à luz.
Leia Mais
Policiais ajudam em parto de emergência de bebês em Divinópolis e BHCabo da PM faz parto do filho, à beira da estrada, no Dia das CriançasVídeo: gestante em trabalho de parto dança para facilitar a chegada do bebêUberaba: seis minas estão com água imprópria para o consumoPolícia procura homem que invadiu consultório e agrediu médico em hospitalGrupo é preso sob suspeita de adulterar leite com soda cáusticaDoméstica por 11 anos, mineira se forma em OdontologiaDois anos após sequestrar esposa, homem mata a mulher na frente do filho“Durante o atendimento médico e com a evolução do quadro, a equipe optou por passagem de sonda vesical, momento em que foi constatado que a paciente estava em trabalho de parto, com o bebê já em posição de coroamento”, explicou a Funepu em nota.
Dessa forma, o parto aconteceu dentro da UPA, pela equipe de plantão.
“A mãe informou à equipe médica que desconhecia a gravidez. A UPA em Uberaba não faz parto, e foi uma situação inusitada”, finalizou nota da Funepu.
A mãe e o bebê foram encaminhados para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) e passam bem.