A Justiça expediu, nesta quinta-feira (14/7), mandado de prisão contra o homem apontado como autor do assassinato da ex-companheira em Araguari, no Triângulo Mineiro, nesta semana. A Polícia Civil investiga o feminicídio no qual a vítima foi atingida com 22 facadas.
Leia Mais
Feminicídio em Brumadinho: corpos das três vítimas são veladosMinas é o estado com mais registros de feminicídios, aponta levantamentoFeminicídio: polícia prende suspeito de matar professora em Pará de MinasFeminicídio: suspeito de matar namorada de 15 anos é presoJustiça bloqueia quase R$ 260 mil em bens de ex-vereador de AraguariMarido bêbado mata a mulher a facadas, em Patos de MinasCorpo encontrado em campo é de criança desaparecida na Grande BHPolícia encontra corpo que pode ser de homem que matou famíliaFeminicídio e ocultação de cadáver levam pai e filho ao banco dos réusMulher é morta a facadas por ex-companheiro em Poços de CaldasMineira é morta a facadas pelo marido nos Estados UnidosA hipótese é de um crime motivado pela não aceitação do fim do relacionamento entre o suspeito e a vítima, Kelly Cristina Ferreira Braga, de 41 anos. Eles viveram juntos por sete anos, e a mulher terminou o relacionamento neste ano, sob a suspeita de ter sido traída.
O crime
A vítima foi morta em casa, esfaqueada diversas vezes pelo ex-marido, segundo a polícia. Ela tentou se defender e também golpeou o homem, e conseguiu feri-lo na perna e no tórax.Ele fugiu da casa, mas foi encontrado pouco tempo depois caído em um terreno com forte sangramento. O inquérito deve ser concluído em 10 dias.