Jornal Estado de Minas

NA CABEÇA

Briga por ciúmes termina em homem baleado no Barreiro, em BH

Uma suposta briga por ciúmes terminou com um homem de 44 anos baleado na cabeça no Bairro Cardoso, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. O crime foi registrado na madrugada deste sábado (16/07). A confusão teria começado em um bar. 



Conforme informou a Polícia Militar (PM), o homem e um indivíduo de 29 anos discutiram no local depois que a vítima supostamente ficou olhando e fazendo insinuações para a companheira do suspeito. 


Com o tumulto, guarnições da PM foram direcionadas para o bar. Após controle da situação, o suspeito seguiu a vítima até a Rua Moacir Justino, quando atirou aproximadamente quatro vezes contra o carro em que ela estava. Os tiros atingiram a lateral esquerda do veículo e a cabeça do homem. 


O suspeito fugiu do local e o baleado foi levado à UPA Diamante, posteriormente sendo encaminhado ao Hospital João XXIII. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado. 


O autor dos disparos fugiu e ainda não foi localizado pela PM. A mulher envolvida na ocorrência, de 45 anos, é considerada coautora do crime, já que teria omitido a localização inicial do suspeito.