A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) entrou em contato com a família da estudante de química Juliana Vieira, que está em coma, para autorizar o acesso às câmeras de vigilância do local onde a jovem foi encontrada, às 22h05 da última quinta-feira (14/7), no campus Pampulha.
Leia Mais
Homem é preso sob suspeita de estuprar enteada autista de dez anosHomem anuncia joias no valor de R$ 35 mil e é roubado por falso policialMulher matou companheiro por legítima defesa, diz políciaZona Rural de Uberlândia terá câmeras de videomonitoramentoEstudante encontrada em estado grave na UFMG sai do comaCom mínima de 13°C, inverno não é muito rigoroso em Minas; veja a previsãoAcidente com duas motos e caminhão deixa duas pessoas mortas em Ibirité- Cristiane (madrasta) - 31 99689-2268
- Ronan (pai) - 31 99976-6744
Inicialmente, Juliana foi internada no Hospital João XXIII mas, por ainda não ter sido diagnosticada, deve ser transferida para o Hospital Vila da Serra, na vizinha Nova Lima.
UFMG divulga nota
Em nota, a UFMG lamentou o acidente. A universidade informou que, às 22h15, a Divisão de Segurança Universitária foi acionada e acompanhou a chegada e o atendimento feito pela equipe de socorristas do Samu.
"Desde então, a UFMG colocou-se à disposição da família, prestando-lhe as informações e oferecendo o apoio necessário", finaliza a nota.