Um acidente na noite de terça-feira (19/7) provocou a morte de pai e filha na MG-347, em Pedralva, no Sul de Minas Gerais. A batida envolveu três veículos: um Ônix, um Vectra e uma motocicleta. Pai e filha, que viajavam na moto, morreram na hora.
Leia Mais
Casal morre após acidente com carreta na BR-381Acidente com duas motos e caminhão deixa duas pessoas mortas em IbiritéAcidente com caminhonete mata três pessoas em SalinasMG: acidente com três veículos mata uma pessoa e deixa cinco feridosAcidente de carro no Anel Rodoviário, em BH, deixa casal de idosos feridoAcidente mata quatro pessoas na MG-176Homem morre atropelado na BR-040Engavetamento deixa seis pessoas feridas na Fernão DiasApós discussão com marido, mulher ameaça esfaquear o filho em CapelinhaAinda de acordo com o motorista, em um certo momento, o condutor do Ônix teria tentado ultrapassar um ônibus em um local proibido, batendo de frente com a motocicleta. Com o impacto, o Ônix rodou na pista e chocou com a traseira direita do Vectra. Após a batida, o Vectra saiu da pista.
Os ocupantes do Vectra, o motorista e filhas (17 e 9 anos), tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o hospital de Pedralva. O motorista do Ônix, 86 anos, também teve ferimentos leves e foi socorrido, mas demonstrou confusão mental e não soube narrar a sua versão do acidente.
Os dois ocupantes da moto, o piloto de 43 anos e a filha, de 18 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A perícia foi acionada e fez os trabalhos de praxe. Os motoristas dos carros fizeram teste do bafômetro e não foi constatado consumo de bebida alcóolica.