Brincando com a arma do avô, um adolescente de 17 anos atirou contra o rosto de uma amigo da mesma idade, na cidade de Lagamar, no Noroeste de Minas Gerais. O jovem sobreviveu. A arma era registrada e estava em situação legal.
Leia Mais
Vila Barraginha: PM que atirou e matou homem é solto pela JustiçaTiroteio mata um homem e fere trêsCasal é alvo de tiros dentro de carro e mulher de 59 anos morreHomem é morto a tiros de pistola e submetralhadora ao sair de festa em BHCozinha de bar pega fogo em BHApós discussão com marido, mulher ameaça esfaquear o filho em CapelinhaAcidentalmente, ele acabou disparando e atingindo o rosto do outro rapaz. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal. Posteriormente, a vítima foi transferida para o Hospital Regional em Patos de Minas.
Apesar do ferimento chamar a atenção, foi constatado que a bala passou de raspão.
O jovem atirador e o avô foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil, também em Patos de Minas. O homem disse aos militares que a arma de fogo era legalizada, apesar de, naquele momento, ele não estar com a documentação.
Após consultas feitas pela PM, houve a constatação de que o homem tinha a posse da arma. O caso segue em investigação.