Uma mulher, de 29 anos, foi esfaqueada pelo ex-companheiro, na manhã desta sexta-feira (22/7), em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas. O casal havia se separado havia cerca de cinco meses, entretando, o homem não aceitava o fim do relacionamento.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida por pelo menos cinco golpes de faca. Ela foi levada em estado grave para o Hospital Santa Mônica. A tentativa de feminicídio ocorreu no bairro Danilo Passos.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito aborda a mulher. Eles discutem em frente a um portão. A mulher entra na casa. Em seguida, o homem também entra. Minutos depois, ele sai a arrastando e com uma faca na mão.
Na imagem, aparecem um idoso e também uma criança que saem de dentro do imóvel logo após ela ser arrastada pelo ex.
O homem está foragido. A Polícia Militar segue o rastreamento e pede para quem tiver alguma informação entrar em contato pelo 190 ou 181.
Segundo a PM, não havia nenhum histórico de violência envolvendo o casal, e o suspeito não tem passagem policial. Pessoas próximas à vítima, relataram que, desde o fim do relacionamento, o homem fazia ameaças à ex.
*Amanda Quintiliano especial para o EM