Um homem de 34 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) de Frutal, interior de Minas, na madrugada desse domingo (24/6), de uma forma inusitada.
Leia Mais
Vítima de furtos há 14 anos, mulher decide denunciar o filhoAtuação de empresa de segurança será apurada após furtos em aeroportoFurto dá prejuízo de R$ 100 mil a consultório odontológico em BHEscola fica dois dias sem aulas por furto de fiação, em João MonlevadeOficineiro de BH pede ajuda para achar carro estilizado com lego Homem morre durante programa sexual em hotel na Rua GuaicurusMotociclista fica ferido em acidente na MG-010Então, ainda conforme o Boletim de Ocorrência, o suspeito teve a ideia de subir em uma árvore e tentar se esconder dos militares.
Mas, pouco tempo depois de a PM descobrir a bateria de caminhão “camuflada”, ele despencou de cima de uma árvore.
Em seguida, os militares contaram que o suspeito ainda conseguiu sair correndo, pulou o alambrado do Campo dos Contadores, mas instantes depois acabou alcançado e detido no local.
Inicialmente, ele negou o furto, dizendo que a bateria já estava no banco. No entanto, de acordo com a PM, entrou em contradição e depois confessou o crime.
O homem foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Frutal, que tomou as providências cabíveis.