Um homem morreu baleado e dois ficaram feridos em um tiroteio dentro de um estúdio de tatuagem, na madrugada desta terça-feira (26/7), em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar, o proprietário da loja e dois clientes estavam no estabelecimento no momento do crime. Os três foram socorridos e levados para a UPA Justinópolis.
Leia Mais
Vera Fischer cobra segurança em Feira Hippie de BHDuas pessoas são feridas por um boi em desfile em CampestreBriga em motel acaba com homem preso e arma apreendidaMorre mais um jovem baleado em estúdio de tatuagem na Grande BHDelegado é suspeito de matar motorista em briga de trânsito em BHVídeo: mototaxista é morto a tiros por causa de vaga de estacionamentoBH: como fica a oferta de ônibus a partir desta terça-feira (26/7)Motociclista fica ferido em acidente na MG-010Homem foragido da Justiça morre em troca de tiros com a Polícia
De acordo com a PM, uma câmera do local flagrou quatro homens em duas motos passando pela rua da loja e estacionando em frente ao estabelecimento.
Os dois que estavam na garupa desceram das motos, entraram no estúdio, dispararam as armas e fugiram.
No local do crime, a perícia recolheu 14 cartuchos e 9 projéteis de uma arma calibre 9 milímetros.
A polícia informou que Rafael fez uma postagem nas redes sociais dentro do estúdio em que aparecia com muito dinheiro em espécie.
Depois do crime, nenhum celular ou dinheiro foi encontrado no local.
Até o momento, ninguém foi preso.
A Polícia Civil foi acionada e está investigando o caso.