Um homem, de 33 anos, suspeito de esfaquear a ex-companheira, em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, na última sexta-feira (22/7), disse nessa segunda-feira (25/7), ao se entregar a Polícia Civil (PC), que não teve "a intenção de matá-la".
A mulher, de 28 anos, continua internada no Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD). O estado dela não foi informado.
A mulher, de 28 anos, continua internada no Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD). O estado dela não foi informado.
Leia Mais
Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro Mulher é morta a facadas por ex-companheiro em Poços de CaldasMineira é morta a facadas pelo marido nos Estados UnidosMorre mais um jovem baleado em estúdio de tatuagem na Grande BHBH: centro de testagem de infecções pode ser desativado no Shopping Uai"O homem se apresentou à delegacia, acompanhado do advogado, e narrou a dinâmica do crime, registrado por câmeras de segurança", informou a Polícia Civil nesta terça-feira (26/7).
Após depoimento, o suspeito foi preso e levado ao presídio Floramar, em Divinópolis. Agora, a polícia aguarda a recuperação da vítima para oitivas, assim como o resultado dos exames periciais para finalizar a investigação.
O crime
O crime foi registrado por uma câmera de segurança. Na imagem, o casal aparece discutindo. Em determinado momento, a mulher entra em uma casa e fecha o portão. Minutos depois, ele é reaberto, e o suspeito entra e arrasta a vítima, com uma faca em mãos, até a rua, onde a esfaqueia.
A mulher foi abordada pelo homem na porta de uma das residências na qual trabalha. Ela tinha saído pela manhã para fazer faxina.
O casal, que tem dois filhos, teria rompido o relacionamento há cerca de cinco meses. O suspeito a esfaqueou por não aceitar o término da relação.