Jornal Estado de Minas

ACIDENTE

Dois carros sobem em calçada, atropelam mulher e batem em uma casa

Dois carros se envolveram em um acidente, subiram em uma calçada, atropelaram uma pessoa e bateram em uma casa no bairro Ouro Preto, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira (26/7). 


Segundo a Polícia Militar (PM), a pessoa atingida é uma uma mulher, de 44 anos, que estava na calçada, bateu a cabeça no chão e ficou desacordada por alguns minutos. 






O Samu foi acionado e prestou os primeiros atendimentos à vítima. Ela foi levada para o Hospital da Unimed, na Avenida do Contorno.

 

Os condutores

 


A motorista, de 30 anos, de um dos carros contou aos militares que estava descendo a rua Urarirama, quando sentiu o choque da batida. Ela revelou que o outro condutor "apareceu do nada" e não respeitou a placa de parada obrigatória.


O motorista do outro veículo tem 27 anos e, segundo os policiais, estava com “andar cambaleante, falas desconexas e olhos avermelhados”. Ao ser questionado sobre a dinâmica do acidente, ele disse que não se lembrava do que aconteceu e que bateu a cabeça com o impacto.


O condutor negou uso de bebidas alcoólicas e realizou o teste do bafômetro, que deu negativo.


 

 

A outra motorista também fez o exame, negativo para álcool.





 

A casa atingida foi isolada. A Defesa Civil esteve no local e constatou danos no portão e no pilar da garagem. 

 

 

Até às 11h20, a ocorrência ainda estava em andamento.