Um mototaxista de 37 anos foi assassinado com seis tiros na manhã de segunda-feira (25), em Barbacena, no Campo das Vertentes. Segundo a Polícia Militar, o autor do homicídio foi um colega de trabalho da vítima.
Por volta das 11h15 dessa segunda-feira (26/7), a PM foi acionada para atender uma ocorrência de disparos na rua Francisco Lobo, bairro Progresso. Chegando ao local, os militares encontraram a vítima já sem vida, ao lado de sua motocicleta.
LEIA MAIS - Homem é morto a tiros de pistola e submetralhadora ao sair de festa em BH
Leia Mais
Homem foragido da Justiça morre em troca de tiros com a PolíciaHomem morre a tiros em estúdio de tatuagemCorpo de jovem de 17 anos morto a tiros é encontrado em BHAcidente com ônibus deixa 9 pessoas feridas na MGC 383Delegado é suspeito de matar motorista em briga de trânsito em BHVaga de estacionamento
Os policiais apuraram que o responsável pelo crime também era um mototaxista. Ele e a vítima haviam se desentendido na manhã por causa de uma vaga de estacionamento.
O homem de 26 anos foi localizado no Centro da cidade e confirmou o fato. Segundo ele, outras discussões entre ambos já haviam ocorrido. Testemunhas confirmaram a versão do suspeito.
O assassino foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia. Os policiais não localizaram a arma utilizada no crime. O autor possui passagens por agressão, uso e consumo de drogas.
LEIA MAIS - Jovem é morto a tiros de submetralhadora após sair de baile funk