O alvará de soltura do empresário Rodrigo Werneck Gutierrez, de 40 anos, que causou grave acidente na noite dE sexta-feira (29/07), foi expedido por volta das 11h30 deste domingo (31/07).
Leia Mais
Adolescente de 13 anos é suspeito na morte de irmãos mais velhosMotorista capota o carro e atropela três ciclistasDelegado que matou motorista é indiciado por homicídio qualificadoApós cinco dias de buscas, corpo é encontrado na Lagoa Várzea das FloresMulher com o corpo em chamas é resgatada e passa por cirurgiaRoda-gigante de 36 metros de altura em BH trava, e visitantes ficam presos
O valor da fiança foi definido levando em conta a pena máxima do delito, superior a quatro anos, as condições financeiras do autor, vida pregressa do acusado e circunstâncias indicativas de sua periculosidade.
A Secretaria de Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp) informou que Rodrigo Werneck Gutierrez foi admitido no Ceresp Belo Horizonte Gameleira nesse sábado (30/07), e, até as 13h de hoje, permanece preso.
Como foi o acidente
Segundo testemunhas, o empresário dirigia seu Audi, de cor cinza, placa OWN 8018, em alta velocidade, quando atropelou o motociclista F.H.C. de 35 anos, em seguida bateu em um Fiorino branco, placa HMR 8210, atingindo logo em seguida outros dois veículos que estavam estacionados e foi parar em cima do passeio.
Ainda de acordo com testemunhas, ao sair do veículo, o empresário cambaleava, demostrando estado de embriaguez.