Justiça. Esse era o pedido de todos os presentes no sepultamento da menina Bárbara Vitória, de 10 anos, na tarde desta quarta-feira (3/8), no Cemitério Bosque da Esperança, em BH.
Leia Mais
"Boca e braços amarrados"; mulher que achou corpo de menina conta o que viu'Vou enterrar um pedaço de mim': diz pai de menina morta na Grande BHQuem era Bárbara Vitória, a menina achada morta após desaparecer em BH'Carinhosa e afetiva', diz dona de padaria sobre menina morta na Grande BHCaso Bárbara Vitória: corpo do suspeito foi liberado do IML Sequestrador de cães de Lady Gaga pega 4 anos de prisão nos EUACaso Bárbara Vitória: vídeo de amiga comove as redes sociais
Leia mais: Velório de Bárbara: sob gritos de justiça, corpo é levado ao cemitério
“Agradecemos o apoio que estamos recebendo de todo mundo”, disse Rita das Dores, tia de Bárbara.
“Recebemos muita solidariedade de todas as pessoas, o que nos fortalece neste momento. Nada vai nos trazer ela de volta, mas só queremos a justiça”, completou.
O pai de Bárbara chegou a passar mal quando o carrinho com o corpo dela foi retirado do veículo. A mãe dele, avó da criança, também se sentiu mal. No caminho para o local do sepultamento, as pessoas rezaram, cantaram e gritaram por justiça. “Viva a Bárbara”, gritavam e aplaudiam.
“Quero justiça por essa covardia que fizeram com a minha neta. Não me conformo com isso. A polícia tem que fazer justiça”, dizia muito emocionada a avó.
Antes do sepultamento, o pastor fez uma oração e os familiares e amigos rezaram mais uma vez o Pai Nosso. Pétalas de flores foram jogadas no caixão, sob aplausos e gritos pedindo justiça pela morte de Bárbara.