Dois policiais ficaram feridos em uma perseguição durante ocorrência de tráfico de drogas na cidade de Araguari, no Triângulo Mineiro. Contudo, ao final, 200kg de maconha foram apreendidos e quatro pessoas foram presas nessa quarta-feira (3/8). Os militares feridos não correm risco de morte.
Leia Mais
PRF prende carro roubado com 260kg de maconha em Juiz de ForaOperação Narco Brasil: em Minas, foram 4,2t apreendidas só de maconhaPM apreende 1,5 tonelada de maconha vinda do Paraguai, em BetimBH: Marcha da Maconha completa 14 anos e desfila pelas ruas PF apreende quase 1 tonelada de maconha às margens do Rio ParanáHomem é condenado a 8 anos de prisão por atingir motociclista de propósitoHouve perseguição e, segundo a PM, o motorista jogou o carro em uma das motos da polícia. O PM que a pilotava perdeu o controle e bateu em uma segunda moto da corporação. Ambos caíram e ficaram feridos.
Os policiais de 33 e 40 anos foram socorridos, sendo um levado para a Unidade de Pronto Atendimento em Araguari, e o outro, com quadro mais preocupante, para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). A PM informou que ambos estão bem, apesar dos ferimentos.
Prisões e maconha
A busca pelos suspeitos de tráfico de drogas prosseguiu, e horas depois, três homens que foram apontados como os ocupantes do carro na perseguição e mais um auxiliar deles foram detidos.Com as prisões e informações de que o grupo mantinha drogas armazenadas, houve novas buscas, o que resultou na apreensão dos 200kg de maconha. A droga estava enterrada em um terreno no Bairro Santa Efigênia. Nesse endereço, porém, ninguém foi encontrado.