A Polícia Federal cumpriu quatro mandados de busca e apreensão contra uma organização criminosa acusada de fraude previdenciária em Santana do Paraíso, no Vale do Rio Doce. A operação foi realizada, nesta terça-feira (9/8), em conjunto com a Coordenação-Geral de Inteligência Previdenciária e Trabalhista (CGINT).
Leia Mais
Criança com síndrome de down é atingida por bomba da PM no MineirãoMulher afirma ter sido vítima de abuso sexual durante cirurgia em BH Feminicídio: homem é condenado a 20 anos de prisão por matar ex-namoradaPF faz operação contra fraudes na compra de armas de fogo em Montes ClarosPF prende organização criminosa que pretendia resgatar líderes de facçãoNas investigações foi apurado que algumas pessoas, mesmo com a concessão do benefício indevido, continuavam a trabalhar sem restrições. De acordo com a PF, o prejuízo causado à União foi de mais de R$ 5 milhões.
Com a identificação dos benefícios fraudados, a corporação também identificou outros integrantes do grupo criminoso, os quais serão autuados pela prática dos crimes de estelionato qualificado e organização criminosa.
*Estagiário sob supervisão da subeditora Jociane Morais
*Estagiário sob supervisão da subeditora Jociane Morais