Um homem de 22 anos se envolveu em um acidente depois de assaltar um motorista de aplicativo no Bairro Heliópolis, na Região Norte de Belo Horizonte. De acordo com informações da Polícia Militar, ele teria anunciado o assalto por volta das 6h30 e em seguida, durante a fuga, bateu o veículo no viaduto que fica sobre a Avenida Cristiano Machado.
Leia Mais
Adolescente bate o carro, e pai morre em Três PontasInfluenciador Gabriel Rangangan sofre acidente de moto no Anel; amigo morreCarro bate em mureta e quatro pessoas ficam feridas na BR-381Motoristas de aplicativo já podem usar identificação nos carros em BHPM investiga vazamento de gás no Colégio TiradentesMãe de aluno do Colégio Tiradentes: "Já aconteceu outras vezes"Mulher é presa suspeita de matar policial federal com 50 facadasDepois de 84 dias, pode chover nesta terça (09) em Belo HorizonteSegundo a PM, ele provavelmente estava sof efeito de drogas ou álcool. O assaltante já tinha diversas passagens pela polícia.
O carro roubado pertencia ao motorista Everton Alves, de 39 anos, que dirige por aplicativo há quatro. Ele contou que foi abordado pelo assaltante na Avenida Cristiano Machado, quarteirões antes do lugar onde ocorreu o acidente.
"Nunca imaginei passar por isso. Foi um susto enorme. Estava dentro do carro me dirigindo para uma corrida e fui abordado. Não teve como evitar", afirmou.