Um homem de 42 anos que tem idade mental de criança e estava desaparecido há seis dias foi encontrado no início da noite de segunda-feira (8/8) em uma mata fechada de Conceição das Alagoas, no Triângulo Mineiro.
Ele, que está internado em hospital da cidade, foi encontrado por um homem que prestava serviços para a prefeitura, perdido em uma mata fechada, localizada aos fundos do cemitério municipal e cerca de seis dias após o seu desaparecimento.
Leia Mais
Família busca por cachorro desaparecido e oferece recompensaAcidente: idosos desaparecidos há dois dias são encontrados presos em carroNamorado de arquiteto desaparecido em Ouro Preto pede ajuda: 'Desespero''Rayane, tenha dignidade': dona de gato desaparecido colocou faixa em BHFamília procura por cadela poodle furtada no Bairro Santa LúciaHomem é preso suspeito de tentar beijar criança de 11 anosOuro Preto: familiares pedem ajuda para encontrar morador desaparecido“Foi por Deus”
A irmã de André acredita que, durante todos os dias, o irmão ficou desaparecido, sem água e alimentos.
“Foi por Deus mesmo que ele sobreviveu. Deus é maravilhoso, teve misericórdia dele e manteve ele vivo”, disse Luciene, em tom de alívio.
“Se isso acontecesse com uma pessoa adulta já fica perturbada. Agora imagine isso com uma pessoa que tem a mentalidade de uma criança. Ele deve ter passado muito medo”, lamentou.
Antes de ser encontrado, André havia sido visto pela última vez por um tio de Luciene, na tarde da última quarta-feira (3/8), andando em rua próxima ao Rio Uberaba.