Dois homens foram detidos na terça-feira (9/8) por praticar sexo oral em uma praça no Bairro Nova Cidade, em Sete Lagoas. A Polícia Militar (PM) foi acionada e o caso foi enquadrado como "ato obsceno".
Leia Mais
Aluna denuncia assédio de professor em prova: 'Te ajudo é a fazer sexo'Casal grava vídeos de sexo e permite acesso da própria filha de 14 anosHomem procura PM após ter vídeos de sexo divulgados por site pornôMulher trans vence vulnerabilidade e leva apoio a profissionais do sexoPrefeitura exonera pastor que aparece em vídeo de sexo em repartiçãoMotorista embriagado é preso depois de abandonar carro pegando fogoDiante da situação, a testemunha acionou a polícia por se tratar de um local público. Os militares encontraram os autores sentados em um banco da praça. Na abordagem, o idoso confirmou o fato, alegando que no momento está tomando remédios controlados por apresentar quadro de Alzheimer.
O outro autor também confirmou os fatos, e justificou que estava sob efeito de bebidas alcoólicas e remédios de efeito controlado. Mas nenhum deles apresentou atestado médico.
Após a prisão em flagrante, ambos foram liberados após assinar o termo de compromisso de comparecimento na Justiça, quando intimados.