Na noite dessa quinta-feira (11/8), a Polícia Militar (PM) prendeu três suspeitos de roubar uma distribuidora de bebidas em Betim, na Grande BH. Os homens chegaram a render o dono da distribuidora, invadiram sua casa e ficaram com uma arma apontada para a cabeça da mulher e da filha dele, de 6 anos, durante o assalto. Um outro suspeito conseguiu escapar.
O assalto aconteceu no Bairro Bom Retiro. Assim que chegaram ao estabelecimento, os quatro homens fecharam o portão da frente e anunciaram o assalto. Eles queriam levar dinheiro, celulares e também bebidas.
Logo em seguida, os suspeitos invadiram a casa da vítima, que fica nos fundos da distribuidora. Eles renderam a filha do dono, de apenas seis anos, e sua mulher, com uma arma apontada para a cabeça das duas.
O homem conseguiu sair e pedir socorro. Nesse momento, os suspeitos fugiram do local em um Fiat Uno de cor prata. Eles levaram o dinheiro e o celular da vítima.
A Polícia Militar foi acionada. Os criminosos foram localizados por uma viatura e, logo depois, começou uma perseguição. Em um determinado momento, outras viaturas que faziam parte do plano de cerco e bloqueio dos militares também perseguiram os suspeitos, que deixaram o carro para tentar escapar dos policiais a pé.
Eles ainda tentaram se esconder nas casas de outras pessoas, mas foram encontrados e levados à delegacia. Durante a fuga, dois suspeitos se feriram e foram levados a uma UBS, e apenas um conseguiu fugir e já está sendo procurado pela polícia. Com os presos, foram encontrados armas, drogas e celulares.