Um radialista de 53 anos está internado na Casa de Caridade, em Carangola, interior de Minas, após ser brutalmente agredido por estacionar na contramão, na cidade de Tombos, onde mora, no último domingo (14/8).
De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, os suspeitos de agredir Paulo Barbosa são irmãos e moram perto da casa da vítima, que recebeu golpes de barra de ferro e tijoladas.
Leia Mais
Idoso é preso por denúncia de agressão da própria esposaVídeo: briga entre servidoras públicas termina em agressãoZema manifesta confiança em apuração da PM sobre agressão em PaineirasMulher acusa policial militar de agressão durante ocorrência por som altoVídeo mostra homem com carro na contramão na rodovia BR-365Paulo teve traumatismo craniano e hemorragia no cérebro. Ele passou por cirurgia na tarde de segunda-feira (15). Segundo os familiares, ele reagiu bem ao procedimento e mais detalhes não foram informados.
Em nota à imprensa, a Polícia Civil informou que investiga o caso por meio da 38ª Delegacia de Tombos. O delegado José Geraldo Teixeira Junior afirmou que o inquérito policial já foi instaurado e a apuração dos fatos segue em andamento.
Agressão
No depoimento à polícia, os suspeitos informaram que o caso ocorreu na Rua Raul Aguiar Monteiro, quando foram questionar a vítima sobre a enxada, e o radialista teria agido agressivamente.
Então, o autor foi até a residência dele, pegou um objeto de ferro e agrediu a vítima, com a ajuda do irmão. Além disso, também jogaram lajotas em Paulo, que caiu em um beco. A dupla fugiu em seguida e se apresentou na sede do pelotão da PM em Tombos com um advogado. Eles foram ouvidos e liberados.