Dois jovens, de 16 e 18 anos, de Cruzeiro, no interior paulista, morreram sob suspeita de overdose na tarde de segunda-feira (15/8), durante uma festa em Itanhandu, no Sul de Minas. Eles passaram mal supostamente pelo uso abusivo de drogas.
Leia Mais
Pai mata filho no dia dos pais em discussão por drogasOuro Preto está entre locais investigados por lavagem de dinheiro de drogasMG-050: motorista capota carro carregado com drogas e fogeHomem é preso por transportar 35 tabletes de pasta base de cocaínaMulher é presa com 22 quilos de maconha em bolsaFilha de juíza intimida policiais em Ubá: 'sabe quem é minha mãe?'A PM informou que a casa estava aberta e sem ninguém. Na casa foram apreendidos 5 litros de loló, um simulacro de revólver calibre 38, um papelote de cocaína, quatro celulares, um pino de cocaína vazio e embalagens plásticas.
Ainda de acordo com a PM, o imóvel onde aconteceu a festa é de um homem que mora no pavimento superior. Ele teria cedido a casa para a venda e uso de drogas. A polícia fez buscas pelo homem, mas ele não foi localizado.
O hospital informou à PM que duas pessoas do sexo feminino também deram entrada na instituição de saúde passando mal: uma mulher de 22 anos e uma garota de 13 anos. Elas foram medicadas e ficaram em observação no hospital.
Os corpos dos dois jovens foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de São Lourenço para identificação da causa da morte.