Nesta segunda-feira (15/8), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de busca e apreensão na residência e no consultório de um médico, de 56 anos, investigado pelo crime de violação sexual mediante fraude, no município de Alfenas, no Sul de Minas.
Leia Mais
Filha de juíza intimida policiais em Ubá: 'sabe quem é minha mãe?'Manifestantes pedem melhorias na MGC-452, em UberlândiaAmeaça de massacre em escola aterroriza moradores de Morro da GarçaHomem é preso suspeito de estuprar enteada em MinasPM flagra homem praticando sexo oral com a sobrinha de 9 anosUberaba ganha tabuleiro sobre patrimônio paleontológico da cidadeDurante as buscas, foram apreendidos aparelhos eletrônicos que serão periciados para reunião de novos elementos de autoria e materialidade delitiva, que vão ajudar a PCMG a elucidar os fatos.
A polícia acredita que podem existir mais casos. A delegada titular da Deam em Alfenas, Rafaela Santos Franco, faz um apelo para que eventuais vítimas que ainda não tenham se manifestado procurem a Polícia Civil imediatamente e denunciem.
“O sigilo absoluto é garantido, e só assim haverá a apuração devida e também prevenção a novas violações sexuais pelo suspeito”, alertou.
A denúncia pode ser feita pelo Disque 181, de forma sigilosa, ou pessoalmente na Deam em Alfenas.