A Polícia Militar desmontou um depósito de drogas com 109 barras de maconha no Bairro Serrano, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, nesta terça-feira (16/8).
Leia Mais
Vigia afirma que baleou assaltantes com arma deles em ItabiritoUberaba ganha tabuleiro sobre patrimônio paleontológico da cidadeCriança especial coloca fogo em carro, mas pai consegue evitar tragédiaHomem é preso por transportar 35 tabletes de pasta base de cocaínaPolícia apreende 1.300 barras de maconha na BR-262Mulher é presa com 22 quilos de maconha em bolsaBH: Marcha da Maconha completa 14 anos e desfila pelas ruas Explosão em fábrica de fogos deixa dois mortos em Santo Antônio do MonteEmpresários são alvo de operação contra lavagem de dinheiro em BHTempo volta a ficar mais seco em diversas regiões de Minas
Os militares perceberam um forte cheiro de maconha vindo de um cômodo que estava com a janela aberta. No local havia uma caixa de papelão aberta, com seis barras da droga.
Também havia uma bobina de material plástico e fita adesiva.
No banheiro da casa, a PM encontrou outras 103 barras de maconha. Também foram localizadas seis porções da mesma droga, outra de crack e uma balança.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o local não era mobiliado, o que provaria que o espaço era utilizado como “depósito de drogas”.
Um selo encontrado em uma das caixas de papelão indica que o material apreendido pode ter origem do Paraguai. As drogas encontradas foram encaminhadas para a delegacia
Até o momento, ninguém foi preso.