O tutor de um cachorro yorkshire registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Militar (PM) de Uberaba, no Triângulo Mineiro, contra um pet shop da Região Central da cidade. O registro foi feito na noite dessa terça-feira (16/8), oito dias após a morte do animal.
Leia Mais
Família busca por cachorro desaparecido e oferece recompensaIdoso é morto por cachorro da família em ConfinsMinas: homem que urinou em cachorro é investigado Onça-preta mata cachorro e assusta moradores em Três MariasCãozinho é nomeado diretor de combate aos maus-tratos da OAB-MGPolícia investiga morte de sete cachorros por causa de petisco contaminadoHomem é preso suspeito de matar cachorro a facadasTrês cachorros morrem por causa de petisco com substância tóxicaAinda conforme relato do dono do cahorrinho, por volta das 13h do dia 7 de agosto, o médico veterinário do pet shop disse que não tinha o medicamento que ele pediu e acabou providenciando outro. No dia seguinte, por volta das 22h, o animal morreu.
A reportagem questionou a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) se um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso, mas ainda não obteve resposta.