A casa de uma mulher foi destruída por um incêndio em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, depois de a proprietária dormir e deixar o cigarro que fumava aceso. O imóvel terá que ser demolido, segundo avaliação do Corpo de Bombeiros. A mulher não se feriu.
Leia Mais
MG: em 24 horas, bombeiros atendem a 196 chamadas por incêndios em matasSerra do Curral em chamas: Corpo de Bombeiros tenta controlar incêndioIncêndio florestal na Serra do Gandarela chega ao terceiro diaIncêndio em caminhão-tanque no São Gabriel interdita AnelIncêndio atinge prédio na Região Centro-Sul de BHPolicial militar salva vítima de espancamento de incêndio em residênciaVoluntários tentam controlar incêndio que avança na Lapinha da SerraMG: bombeiros registram 103 incêndios em 24hHomem morre baleado em tentativa de roubo de celular na Via ExpressaHomem é encontrado morto com tiros no rosto e pedra de crack na mãoPai e filho são presos com 80kg de maconha e uma barra de cocaínaVídeo: incêndio atinge prédio e lojas no Centro de BetimContudo, o incêndio ganhou proporções maiores e tomou a casa, destruindo mobília e demais pertences da mulher. Como paredes e outras estruturas da residência foram afetadas, a dona não pôde voltar para a casa.
Após a avaliação dos militares, a Defesa Civil foi até o local e também condenou o imóvel.
Algo que chamou a atenção é que a moradora é acumuladora e os materiais recolhidos por ela serviram como combustível para o fogo. Grande parte da residência era tomada pelo que ela acumulava.