Um idoso, de 60 anos, morreu nesse sábado (20/8) em Araxá, no Alto Paranaíba, depois de ser atingido com um disparo de arma de fogo pela própria armadilha, que havia criado para impedir furtos recorrentes em sua oficina.
Leia Mais
Morte de menor: PM afirma ter recebido denúncia anônima e divulga áudio Acidente no Olhos D'água deixa dois mortos e dois feridos gravementeBombeiro morre depois de bater carro em mureta na Avenida João CésarCâmera em capacete flagra homens armados roubando moto em MGMotorista embriagado e sem habilitação atropela crianças em João MonlevadeMuseu Mineiro recebe feira com gastronomia e adoção de animaisTia de adolescente morto em ação da PM: 'Cadê essa arma?'Porém, ao acessar o local pela manhã, o próprio mecânico esbarrou no fio e foi atingido no peito. Ao chegar na oficina, a guarnição do Corpo de Bombeiros, constatou que ele já não apresentava sinais vitais.
Familiares relataram aos militares que a vítima sofria de catarata e, por isso, em tese, ele não teria visto que o fio fazia parte do acionamento da armadilha.
Após os trabalhos de perícia, o corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araxá.