Um homem de 18 anos foi preso por dirigir alcoolizado, sem carteira de motorista e atropelar cinco crianças na tarde desse domingo (21), em João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais.
Leia Mais
Mecânico morre com tiro de armadilha criada por ele mesmo contra roubosAcidente no Olhos D'água deixa dois mortos e dois feridos gravementeBombeiro morre depois de bater carro em mureta na Avenida João CésarCriança que caiu em buraco morre após ser resgatadaCriança é resgatada após mais de 15 horas dentro de buraco em MinasPM mata homem com tiro de bala de borracha após tentativa de feminicídioCriança cai em buraco em Carmo do Paranaíba e resgate já passa de 15 horas
De acordo com testemunhas, o carro entrou na rua em alta velocidade e em zigue-zague. As crianças tentaram se esconder atrás de veículos estacionados, mas foram atingidas.
As vítimas têm idades entre 8 e 12 anos. Uma menina de 11 anos sofreu politraumatismo e foi transferida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.
A PM realizou dois testes de bafômetro e ambos comprovaram que o condutor do carro estava alcoolizado. O homem também não tinha carteira nacional de habilitação (CNH) e nem permissão para dirigir (PPD).
Após o acidente, populares teriam agredido o suspeito. Ele foi preso e levado para a delegacia.
- Leia também: Encontrado corpo de homem que se afogou em lagoa
A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso.