A Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher de 21 anos por tráfico de drogas e corrupção de menores, em Mantena, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. Durante a operação, uma jovem, de 17 anos, foi apreendida e uma criança, de apenas 11, foi encaminhada ao conselho tutelar. O outro adolescente flagrado pela PM vendendo os entorpecentes conseguiu fugir.
Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que dois menores comercializavam drogas no aglomerado Pires de Albuquerque. Para confirmar a informação, uma viatura foi deslocada ao local, onde militares puderam observar as movimentações.
Leia Mais
Criança que caiu em buraco morre após ser resgatadaPM mata homem com tiro de bala de borracha após tentativa de feminicídioMorte de menor: PM divulga foto da arma apreendida com jovemPolícia apreende maconha e cocaína em casa usada como depósito de drogasHomem é preso por transportar 35 tabletes de pasta base de cocaínaPolícia apreende 1.300 barras de maconha na BR-262Mulher é presa com 22 quilos de maconha em bolsaTiroteio na Savassi: assaltante morre depois de ser atingido por disparosObras de contenção de enchentes na Vilarinho devem ser concluídas até 2024Homem é morto com mais de 30 tiros no Bairro Betânia, em BH Prefeito de BH sobre carnaval: 'Já estou começando a cantar o samba-enredo'Ao avistar os militares, o adolescente e o menino de 11 anos correram. Durante a perseguição, a criança foi contida, mas o jovem conseguiu fugir. Na casa, além das duas suspeitas, foram encontradas sete pedras de crack, dois celulares e R$ 1.145,80.
A mulher foi presa em flagrante e, conforme a PM, ela teria assumido a comercialização dos entorpecentes, após familiares terem sido presos por tráfico de drogas no local.
Já a adolescente foi encaminhada à delegacia, em Governador Valadares, acompanhada pela mãe. Como a polícia não conseguiu localizar os responsáveis pela criança, o menino foi conduzido ao conselho tutelar.
Já a adolescente foi encaminhada à delegacia, em Governador Valadares, acompanhada pela mãe. Como a polícia não conseguiu localizar os responsáveis pela criança, o menino foi conduzido ao conselho tutelar.