Um homem de 25 anos foi morto, nesse domingo (21/8), com mais de 30 tiros na linha férrea do Bairro Betânia, Região Oeste de Belo Horizonte. Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima era acusada de ter desviado dinheiro do tráfico de drogas.
Militares informaram que, segundo moradores, o homem estaria comercializando entorpecentes próximo ao local do crime, quando foi surpreendido por disparos feitos por um grupo. Ele tentou fugir sentido linha férrea, mas foi morto. Crime seria um “acerto de contas” da organização criminosa atuante na região.
A PM afirmou que a vítima tinha passagem por tráfico de drogas, homicídio, roubo, porte ilegal de arma e associação à facção criminosa. Além disso, em maio deste ano, foi colocada uma tornozeleira eletrônica para monitorar o homem, porém, no mês seguinte, ela foi rompida e, deste então, ele não era localizado.
A perícia esteve no local e constatou mais de 30 tiros espalhados em diversas partes do corpo. Este foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). Ninguém foi preso, e a Polícia Civil investiga o caso.