Uma troca de tiros na Avenida do Contorno, na Savassi, deixou moradores assustados na tarde desta segunda-feira (22/8). A ocorrência foi registrada em frente ao Hotel Ibis, próximo ao Pátio Savassi.
Leia Mais
Homem é agredido por populares após assediar mulher dentro de ônibusPolícia Civil realiza busca e apreensão contra jogos de azar em ContagemHomem é morto com mais de 30 tiros no Bairro Betânia, em BH Após tiroteio e morte, confira o que pode mudar na segurança na SavassiTiroteio na Savassi: vítima relata momentos de terrorTiroteio na Savassi: moradores e pedestres relatam desesperoNo tumulto, o Argo foi atingido com vários disparos. O homem, que seria o autor dos tiros, foi levado para o Hospital João XVIII e morreu.
Proprietária de uma loja na região, a comerciante Janaína Pinheiro, de 47 anos, presenciou o momento de tensão: "Os policiais estavam atirando para baixo, apenas para fazer o carro parar e abordar os assaltantes. Eles foram atirando até conseguir parar o carro em frente à loja. Pelo menos seis policiais correram em direção ao carro. Em nenhum momento, eles atiraram em direção a quem estava no carro".
"No momento, eu fiquei com medo e sentei no chão. Não vi o restante, inclusive quantos estavam dentro do carro. Acho que foram mais de 20 tiros", acrescentou. Outras testemunhas relataram pânico.
De acordo com o relato de testemunhas, outros carros invadiram a contramão na Avenida do Contorno para não serem atingidos pelos tiros no momento.
Várias viaturas da Policia Militar foram acionadas para intensificar a segurança no local e interditaram a pista do ônibus. O fluxo seguiu somente em duas faixas.