Após denúncia anônima, a Polícia Militar encontrou o corpo de um homem, com sinais de violência, na tarde desta segunda-feira (22/8), na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Populares teriam afirmado às autoridades que se tratava de um “estuprador”.
Segundo a PM, quando os militares chegaram próximo de um campo de futebol, no Bairro Bandeirantes, equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil já estavam no local.
Encontrada sem documentos, a vítima estava enterrada uma cova rasa. O corpo apresentava queimaduras e uma corda amarrada no pescoço, de acordo com os registros da Polícia Militar.
Leia Mais
Motorista de transporte escolar é indiciado por estupro no interior e MinasMotorista escolar é preso suspeito de praticar estupros Mulher descobre que filha de quatro anos foi vítima de estupro após examePolícia investiga ameaça de morte contra alunos e professores em Caeté“Segundo moradores que residem na região, o rapaz seria andarilho e já teria cometido crimes de estupro. No entanto, essas pessoas não deram mais detalhes”, acrescentou a PM.
Conforme análise preliminar da perícia da Polícia Civil, o homem já estaria morto no local há pelo menos 15 dias devido ao estado avançado de decomposição. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).