O lutador de jiu-jitsu Thiago Lopes, de 33 anos, conhecido como Paraíba, foi morto com uma facada no peito, na madrugada de segunda-feira (22/8), em Divinópolis, no interior de Minas.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima teria se envolvido em uma briga dentro de uma loja de conveniência, quando foi atingida com o golpe.
De acordo com testemunhas, Thiago teria iniciado a briga no estabelecimento, onde estavam diversas pessoas. Então, o suspeito pegou a faca e atingiu o peito da vítima.
Leia Mais
Mulher que matou ex-policial federal com 50 facadas é soltaMulher é presa suspeita de matar policial federal com 50 facadasMarido bêbado mata a mulher a facadas, em Patos de MinasQuem era Emily, jovem morta a facadas pelo ex-namorado no BarreiroCorpo de homem é encontrado em córrego no Buritis'Ela estava com espíritos', diz jovem que entrou em luta corporal com irmãNenhum suspeito foi preso até o momento. Até esta publicação, a polícia seguia nas buscas pelo suspeito.
Thiago Paraíba era faixa preta de jiu-jitsu, modalidade que praticava desde a adolescência. Nascido no Nordeste, se mudou para Divinópolis aos 17 anos e conheceu o mestre na luta, Iran Brasileiro.
O lutador deixa a esposa grávida de uma menina e mais dois filhos, de 5 e 11 anos. Na redes sociais, familiares e amigos manifestaram tristeza e revolta com o ocorrido.