(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INTERIOR DE MINAS

Lutador de jiu-jitsu é morto com facada no peito durante briga

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima teria se envolvido em uma briga dentro de uma loja de conveniência, quando foi atingida com o golpe


23/08/2022 16:32 - atualizado 23/08/2022 16:32

Thiago Lopes, de 33 anos, conhecido como Paraíba, foi morto com uma facada no peito
Thiago Lopes, de 33 anos, conhecido como Paraíba, foi morto com uma facada no peito (foto: Reprodução/Redes Sociais)
O lutador de jiu-jitsu Thiago Lopes, de 33 anos, conhecido como Paraíba, foi morto com uma facada no peito, na madrugada de segunda-feira (22/8), em Divinópolis, no interior de Minas. 
 
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima teria se envolvido em uma briga dentro de uma loja de conveniência, quando foi atingida com o golpe. 
 
De acordo com testemunhas, Thiago teria iniciado a briga no estabelecimento, onde estavam diversas pessoas. Então, o suspeito pegou a faca e atingiu o peito da vítima.
 
Quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, o lutador já estava desacordado. A perícia da Polícia Civil (PCMG) esteve no local e o corpo foi liberado para o Serviço Municipal do Luto.
 
Nenhum suspeito foi preso até o momento. Até esta publicação, a polícia seguia nas buscas pelo suspeito.
 
Thiago Paraíba era faixa preta de jiu-jitsu, modalidade que praticava desde a adolescência. Nascido no Nordeste, se mudou para Divinópolis aos 17 anos e conheceu o mestre na luta,  Iran Brasileiro. 
 
O lutador deixa a esposa grávida de uma menina e mais dois filhos, de 5 e 11 anos. Na redes sociais, familiares e amigos manifestaram tristeza e revolta com o ocorrido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)